terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novidades surpreendentes na Arte de Aprender

Pessoal, o que vocês diriam sobre um estudante que pega nos livros às 11h da manhã, se concentra no máximo 15 minutos por aula, se arrasta com sono pelos corredores e que não quer nem saber de avaliações bimestrais? É.... surpreendente mesmo.... mas, segunda a Faculdade de Educação de Cambridge... o caminho é esse.... Dêem uma olhadinha no SITE DA SUPERINTERESSANTE e no de CAMBRIDGE, vale a pena ler ... e .... pensar a respeito dessas surpreendentes maluquices da aprendizagem.

2 comentários:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado, quero lhe encorajar neste trabalho de evangelismo atraves deste blog (site). Esta é a forma que encontramos para lhe conhecer e oferecer nosso apoio: encorajando a continuar, pois a internet pode ser uma poderosa ferramenta de salvação, quando utilizada no SENHOR.

Quero também te convidar a conhecer nosso site, sempre com textos e vídeos que procuram apresentar o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos sempre para o cristianismo prático, culto racional, como a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Esteja à vontade para nos visitar quando quiser, será um prazer poder lhe servir. Grande abraço, em Jesus, o Mestre.

Edinelson Lopes
MINISTÉRIO SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a relevância e importância de seu blog, passamos a seguí-lo.
Obs 2: Quer ser nosso parceiro? CLIQUE AQUI !

Sandro disse...

Oi mano, graça e paz, sempre!
Em retribuir a visita ao meu blog, me deparo com um espaço ótimo de postagens ótimas. Parabéns!
Meu desejo, sincero, é que Jesus te fortaleça no Caminho.

Permita-me seguí-lo.

Nele, que nos ensinou a compartilhar.

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/