terça-feira, 11 de agosto de 2009

PEREGRINO NA TERRA!

HOJE UM HERÓI DESCANSOU... GRANDE GUERREIRO, HOMEM DE FIBRA, EVANGELISTA DESDE O DIA DE SUA CONVERSÃO, VASO DE BARRO, SEMPRE COM A FACA NOS DENTES DEFENDENDO A GRANDE CAUSA: O IDE DO MESTRE AMADO, JESUS. HOMEM SEM IGUAL, INSPIRAÇÃO PARA MIM... VÔ ALFREDO, INSTRUMENTO DE DEUS! 1919 - 2009 / 2009 - PARA TODO O SEMPRE, GLÓRIA A DEUS!
ME INSPIROU A SER UM CONTADOR DE HISTÓRIAS, UM PROFESSOR, UM HOMEM COM UM CARÁTER CRISTÃO, UM EVANGELIZADOR E UM SERVO DO ALTÍSSIMO... MARAVILHOSAS FORAM AS CENTENAS E CENTENAS E CENTENAS E CENTENAS DE HORAS QUE PASSEI OUVINDO AS SUAS HISTÓRIAS... E SENDO, POR ELE, IMPACTADO. DEUS, QUE DIA FELIZ! HOJE É UM DOS DIAS MAIS SIGNIFICATIVOS DA MINHA VIDA ... QUE CONVICÇÃO EU TENHO DO MEU CHAMADO! QUE DIA FELIZ!
QUANTAS VEZES EU O OUVI CANTAR, E UM DIA QUERO NOVAMENTE, AO LADO DELE, VOLTAR A ENTOAR ESSE HINO: "SOU PEREGRINO NA TERRA, E LONGE ESTOU DO MEU LAR, MINHA ALMA ANELANTE ESPERA, QUE CRISTO A VENHA BUSCAR; AQUI SÓ HÁ DESCRENÇA, AS LUTAS NÃO TEM FIM, MAS DE JESUS A PRESENÇA, GLÓRIA SERÁ PARA MIM! NO CÉU DE LUZ VOU DESCANÇAR, COM MEU AMADO JESUS HEI DE MORAR. EM CRISTO TENDO JÁ CRIDO, SÓ PELA FÉ VIVEREI, POIS DEUS ME TEM PROMETIDO, QUE NO CÉU DESCANSAREI! EU TENHO PERMANENTE, O BOM CONSOLADOR, GUIANDO-ME BRANDAMENTE, À FONTE VIVA DE AMOR. EMBORA ÀS VEZES O CRENTE, AS DORES SOFRA DA CRUZ, GOZO TERÁ PERMANENTE, QUANDO NO CÉU VIER JESUS. DE GLÓRIA COROADO, NO TRONO DIVINAL, POR ANJOS SEMPRE LOUVADO, NUM CORO CELESTIAL. NO CÉU DE LUZ VOU DESCANÇAR, COM MEU AMADO JESUS HEI DE MORAR." AMÉM!!! QUE DIA FELIZ! OBRIGADO JESUS, POR ME PERMITIR TER SIDO COMPANHEIRO DESTE PEREGRINO NA TERRA!

2 comentários:

Adriano P disse...

Poxa vida! Meus pesames!
O importante é saber que esta num lugar infinitamente melhor que o nosso.

Fica na paz!

Guelo

jaothe disse...

Que Deus possa te dar cada vez mais graça para suportar o que ele não precisa agora... o mundo em que vivemos...

Deus o abençoe.

Juliano