sábado, 16 de outubro de 2010

LIÇÕES BÍBLICAS PARA A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL: LIÇÃO 03 - A ORAÇÃO SÁBIA



A oração sábia é a que reconhece quem é Deus, proclama a sua fidelidade e intercede por aqueles que são necessitados. Está é uma das grandes verdades que estudaremos amanhã na Escola Bíblica Dominical nas classes de Jovens e Adultos. Para auxiliar a aula de muitos professores de EBD segue dois auxílios: CLICANDO AQUI você terá acesso a um esboço para ajudá-lo na esplanação dos tópicos e CLICANDO AQUI você terá acesso a uma apresentação de PPT para usar no datashow. Boa aula a todos e a Paz do Senhor.



2 comentários:

Daniel Pedroso disse...

Graça e Paz!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
E se quiser me seguir será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Pr. Daniel Pedroso
http://pastordanielpedroso.blogspot.com/
Te espero lá.

Bans disse...

Graça e paz, parabéns pelo blog, é uma bênção, já me tornei um seguidor e ficarei feliz se você também seguir meu blog, aguardo por você, um forte abraço.

http://joseluizbans.blogspot.com/